#ARIMPORTA

Para entender a realidade da vida com a Artrite Reumatoide (AR), a Lilly criou o AR Importa, um projeto que busca descobrir o que as pessoas que vivem com AR em todo o mundo realmente sentem sobre a vida com esta doença.

Para entender a verdadeira realidade da vida com a Artrite Reumatoide, a Lilly criou o AR importa, um projeto que busca descobrir o que as pessoas que sofrem com AR em todo o mundo realmente sentem sobre viver com esta doença, trazendo suas perspectivas através de uma plataforma interativa.

Foi utilizada, como base e para a definição dos tipos de perguntas que iriam para o questionário do AR importa, uma pesquisa qualitativa encomendada pela Lilly que revelou as lutas, aspirações e o que mais importa para as pessoas que vivem com a AR.

Acreditamos que a verdadeira opinião das pessoas com AR e seus profissionais de saúde irão aumentar a consciência sobre a doença. Queremos que a AR Importa reforce o conhecimento, estimulando uma nova discussão internacional focada em auxiliar pessoas com AR a viver a vida da melhor forma possível.

Países participantes: Argentina, Brasil, Colômbia, Kuwait, México, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Taiwan e Emirados Árabes Unidos.

A pesquisa AR Importa foi originalmente realizada em 8 países, entre a Europa e o Canadá, com 6.208 participantes. Os resultados dessa pesquisa podem ser vistos aqui: www.ramatters.eu

Please note: If you follow this link you are leaving http://www.ramatters.eu/en_GB