#ARIMPORTA

Para entender a realidade da vida com a Artrite Reumatoide (AR), a Lilly criou o AR Importa, um projeto que busca descobrir o que as pessoas que vivem com AR em todo o mundo realmente sentem sobre viver com esta doença.

As pessoas que vivem com AR não apenas enfrentam edemas, dor crônica e fadiga debilitantes, como também carregam um fardo emocional, que compromete alguns dos aspectos mais importantes da vida. Coisas que a maioria de nós não dá importância.

Acreditamos que se compreendermos melhor o que importa para as pessoas com AR, no que se refere às relações pessoais, atividades, trabalho e aspirações - poderemos ajudá-los a viver o melhor de suas vidas. Para isso, criamos uma pesquisa que busca ajudar na construção de uma compreensão profunda sobre esse tema.

Ao clicar em um dos links abaixo (diferentes pilares do AR Importa), você poderá explorar os resultados dessa pesquisa, comparando as respostas de diferentes grupos de pessoas que vivem com AR, bem como as opiniões de profissionais de saúde que tratam a AR.

O projeto de pesquisa AR Importa é uma parceria entre diversos grupos e associações de pacientes em oito países, envolvendo mídias sociais online para alcançar o máximo de respondentes possíveis em um curto espaço de tempo.

Este site oferece uma oportunidade para as pessoas explorarem e compararem os resultados da pesquisa AR Importa de forma visual e interativa.

Para mais informações sobre a pesquisa AR Importa e o que esse projeto espera alcançar, clique aqui.

Please note: If you follow this link you are leaving http://www.ramatters.eu/en_GB